Slide

16 janeiro 2017

Faça Você Mesma: Blush.

       

        Olá Gatuxas, eu estava pensando em como eu poderia salvar um pó que estava jogado aqui em casa, porque não era da minha cor, mas também não era escuro o suficiente para fazer contorno. Até que acendeu uma luzinha na minha mente: FAZER UM BLUSH. Isso mesmo um blush, e resolvi compartilhar com vocês essa receitinha que pode te ajudar a reaproveitar algum produto que etá estacionado na sua gaveta.




    Você vai precisar de:

  • Pó Compacto;
  • Sombra da sua preferencia, pode ser compacta ou solta, e se desejar um blush iluminador use uma sombra com brilho.
  • Álcool pode ser líquido ou em gel;
  • Um recipiente para guardar, pode ser a  própria embalagem do pó.
  • Uma colher ou espátula para mexer; 
  • Um copo e; 
  • Papel toalha.
Como Fazer:


 Descompacte o pó e a sombra dentro do copo, vá acrescentando o álcool aos poucos, até ficar uma mistura homogênea e pouco cremosa. Coloque a mistura no recipiente. Com o papel toalha vai apertando retirando o excesso de álcool e para o produto se compactar no recipiente. Use o fundo do copo para nivelar e deixar seu produto mais bonitinho. Deixe secar  bem, e prontinho só usar e arrasar.
Veja como o meu ficou:



Amei o resultado ele ficou meio terroso com brilhos dourados.

Dica Extra: Você pode fazer um iluminador caseiro também, da mesma forma, basta substituir o pó compacto por um pó translucido e sombras e pigmentos brilhosos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...