Slide

18 abril 2017

Tendência: Unhas Ballerina.











            Oi Gatuxas Lindas, tudo bem? Recentemente eu falei Aqui sobre unhas arredondadas, ovais e amendoadas que etão em alta. E hoje eu vou falar sobre as unhas BALLERINA  ou bailarina, em português, que também vieram com tudo!!!
           Esse tipo de unha é pra quem tem personalidade, e quer fugir do tradicional, sem deixar de lado, a boa e velha unha quadrada.

 




             Eu confesso que sou mais clássica, e amo minhas unhas quadradas, mas como minhas unhas crescem muito rápido, de vez em quando, eu mudo um pouco o visual das "garras". RSRS. Esse é o lado bom de ser relex, afinal, a moda e as tendências estão aqui para nos inspirar, não obrigar a ser escravos dela. Eu tenho meu próprio estilo, gosto de me inspirar, mas não uso as coisas só porque estão na moda. Sempre uso o que me faz sentir bem e que cabe no meu bolso.
           E você o que achou desse formato de unha? Usaria? Qual formato é o seu preferido? Deixe sua opinião, que vou amar saber.
           Um super beijo e até a próxima....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...